WhatsApp

CHEVROLET CHEVETTE L 1993

R$ 69.800,00

CHEVROLET CHEVETTE L
1/22 22
  • Resumo

  • Combustível GASOLINA
  • Cor PRATA
  • Placa G**-***9
  • KM 4.000
  • Ano Fabricação 1993
  • Ano Modelo 1993


Contato

(61)3346-2022
Auto Via
SCIA QUADRA 15 CONJUNTO 01 LOTE 02,15 Guara - Brasília Ver mapa

Envie sua Proposta


O Chevrolet Chevette L 1993 é uma verdadeira relíquia sobre rodas! Este clássico atemporal destaca-se pela sua simplicidade e durabilidade, características que o tornaram um ícone em sua época. Apesar dos anos, este Chevette L oferece uma condução confiável e nostálgica, lembrando uma era dourada da indústria automotiva.

Seu design elegante, combinado com a robustez característica da linha Chevette, faz deste modelo uma escolha única para os amantes de carros clássicos. Este veículo, cuidadosamente mantido ao longo dos anos, traz consigo a nostalgia de uma época passada, proporcionando uma viagem no tempo a cada quilômetro percorrido.

Descrição completa: turbo, forjado pistão e biela, oring, cabeçote feito polido os dutos, tampa de válvulas expert, flauta dupla expert, polia expert regulável, 8 bicos deka originais, turbo da roleta turbo, pressurização inox, escape inox, elétrica feita do zero com malhas náuticas, painel Odg, ft450 sonda bosch, nano, rodas do opala 92, interna original.

Km: 4 mil painel Odg
Potência: (280 a 300)


Documentação: padrão
(Dispensamos curiosos!)

Descubra na Auto Via Veículos a melhor experiência de compra de veículos! Com mais de 20 anos de credibilidade no mercado automotivo, oferecemos carros de alta qualidade, cuidadosamente selecionados e inspecionados. Nossa transparência em todo o processo garante a confiança necessária para realizar seu sonho automotivo sem preocupações com procedência.

Ofertas imperdíveis esperam por você na Cidade do Automóvel ou através do nosso site. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 3346-2022 ou acesse nosso site www.autoviadf.com.br e confira nossa seleção exclusiva de veículos. Seguros e financiamentos de terceiros disponíveis mediante análise prévia. Junte-se à família Auto Via Veículos e conquiste seu carro dos sonhos!