Conheça a Agenciauto DF

Agenciauto

Em 1985 nascia um sonho que iria mudar inteiramente o setor automotivo de Brasília. José Claudino, um dos pioneiros da Agenciauto. Antes do surgimento da Agenciauto, a Asa Norte contava com mais de 179 lojas de veículos e esse número só aumentava porém de forma desordenada.

Os empresários do segmento de veículos sentiam a necessidade de uma associação que pudesse defender, e lutar pelos interesses da categoria. E graças a Agenciauto, iniciou-se uma cobrança junto ao governo para que houvesse uma área destinada à revendas de veículos usados.

Foi aí que surgiu a Cidade do Automóvel, o maior pátio de revenda de veículos novos e seminovos do Brasil. Inaugurada em 2002, com o esforço e dedicação do empresário Cleber Pires.

Agenciauto
Agenciauto

Ao longo dos anos, a Agenciauto foi presidida por algumas personalidades, cada uma desempenhando um excelente trabalho. O Atual Presidente da Agenciauto é o empresário José Rodrigues do R. Neto, que está no seu segundo mandato como presidente(2021-2023). O Presidente Neto, como é chamado carinhosamente pelos colegas e parceiros, está sempre em busca de melhorias que visam beneficiar ainda mais os empresários e consumidores. Sua gestão à frente da Agenciauto tem como objetivo principal, gerar credibilidade para o setor de veículos seminovos.

Conheça nosso Selo!

O selo de confiabilidade da Agenciauto foi criado em 2019, pelo Presidente José Rodrigues do R. Neto. O objetivo do selo é garantir ao consumidor que as empresas associadas à Agenciauto, são confiáveis. Por parte dos associados, o selo funciona como garantia estampada da parceria, criando uma imagem de maior autoridade dentro do setor de revenda de veículos no DF.

O selo de Confiabilidade da Agenciauto passou por algumas alterações ao longo de sua existência. Confira na nossa galeria de selos:

Selo 2019

Selo 2020

Selo 2021

Selo 2022