WhatsApp

NISSAN SENTRA 2.0 EXCLUSIVE CVT 2023

R$ 167.800,00

NISSAN SENTRA 2.0 EXCLUSIVE CVT
1/20 20
  • Resumo

  • Combustível GASOLINA
  • Cor PRETO
  • Placa S**-***2
  • KM 62
  • Ano Fabricação 2023
  • Ano Modelo 2023


Contato

(61)3346-2022
Auto Via
SCIA QUADRA 15 CONJUNTO 01 LOTE 02,15 Guara - Brasília Ver mapa

Envie sua Proposta


O Nissan Sentra 2.0 Exclusive CVT 2023 representa o ápice do luxo e da inovação. Com um design exterior imponente e linhas elegantes, este sedan exala sofisticação em cada detalhe.

Sob o capô, o motor 2.0 oferece um desempenho impressionante, combinando potência e eficiência para uma experiência de condução excepcional. Equipado com transmissão CVT, o Sentra proporciona trocas suaves e uma resposta instantânea ao acelerador.

No interior, o Sentra 2.0 Exclusive recebe os ocupantes com um ambiente refinado, onde o conforto e a tecnologia se unem. Bancos em couro premium, sistema de áudio de alta qualidade e uma ampla gama de recursos de conectividade garantem uma viagem luxuosa e conveniente. Além disso, os sistemas avançados de segurança oferecem tranquilidade aos passageiros em todas as viagens.

- Único dono
- Garantia de fábrica
- Praticamente zero km

Descubra na Auto Via Veículos a melhor experiência de compra de veículos! Com mais de 20 anos de credibilidade no mercado automotivo, oferecemos carros de alta qualidade, cuidadosamente selecionados e inspecionados. Nossa transparência em todo o processo garante a confiança necessária para realizar seu sonho automotivo sem preocupações com procedência.

Ofertas imperdíveis esperam por você na Cidade do Automóvel ou através do nosso site. Entre em contato conosco pelo telefone (61) 3346-2022 ou acesse nosso site www.autoviadf.com.br e confira nossa seleção exclusiva de veículos. Seguros e financiamentos de terceiros disponíveis mediante análise prévia. Junte-se à família Auto Via Veículos e conquiste seu carro dos sonhos!